Prêmio CMVC

Prêmio CMVC

MicrosoftTeams-image (89)

A segunda edição do Prêmio conexões que inspiram, possui objetivo de valorizar, compartilhar e ampliar o conhecimento das boas práticas de voluntariado corporativo, em especial aquelas realizadas coletivamente entre empresas e seus voluntários, além de inovar e contribuir com o fomento à pauta de sustentabilidade empresarial e com o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.

Estas práticas auxiliam no suprimento, demandas de pessoas, instituições e comunidades num mesmo território, potencializam a capacidade de transformar realidades por meio de soluções para problemas comuns, seja na ampliação do número de voluntários, seja de recursos e abrangência de atuação.

Com alegria, o CMVC – Comitê Mineiro de Voluntariado Corporativo, compartilha as 3 empresas contempladas no prêmio:
Em 3º lugar, empresas do Grupo Sada foram premiadas com o Projeto “Dia V – Movendo Para o Bem”; como 2ª colocada, a Sky Serviços de Banda Larga e Akzo Nobell , foram contempladas com o Projeto “ A Sky não esquece Brumadinho” ; e o Grupo Valllourec  juntamente com o  Inter, ficaram em 1º lugar, vecendo com o projeto “Mentoria de Empregabilidade”.

Parabéns às vencedoras, aos voluntários destaques, e às 9 empresas que participaram do prêmio. Vocês inspiraram a todos com compartilhamentos de boas práticas no voluntariado em rede!
O resultado também está disponível na plataforma do Prosas, parceiro da CDM e do CMVC.

MicrosoftTeams-image (89)

Conheça os Participantes

Se sua empresa ainda não compõe o Comitê Mineiro de Voluntariado Corporativo, envie um e-mail para cmvc@cdm.org.br ou clique no botão abaixo e solicite sua participação gratuita.

Patrocínio

Apoio

Parceiros