Comitê Mineiro de Voluntariado Corporativo

O CMVC – Comitê Mineiro de Voluntariado Corporativo surgiu em 2015 com a intenção de criar um espaço de compartilhamento de experiências voltadas ao voluntariado no âmbito empresarial, contribuindo para que estas práticas sejam ferramentas de desenvolvimento local e humano.

Com cerca de 90 empresas parceiras, o CMVC promove encontros regulares, eventos e publicações com o objetivo de agregar a essas empresas e organizações, trocando experiências e soluções práticas na governança de programas de transformação social. 

Como fazer parte do CMVC ?

Para fazer parte do CMVC é necessário que a empresa já esteja atuando no voluntário corporativo (estando estruturada em um programa ou pontual) e tenha atividades em Minas Gerais, ainda que em outros estados também. Estando com esses requisitos em dia a sua empresa já está apta a fazer parte da rede do CMVC. 

Patrocínio

Apoio

0
Empresas
0
Cases
0
Encontros

O evento Juntos, idealizado e organizado por 6 grandes redes de voluntariado empresarial da América Latina: CBVE, CLAVE, CMVC, GEVE, Voluntare e Atados HUB, tem como objetivo mobilizar voluntários e gestores, em uma semana de palestras, trocas de experiências e rodas de discussão sobre temas relacionados ao voluntariado empresarial corporativo. Em 2022 o evento foi realizado pelo terceiro ano consecutivo, possibilitando diversas parcerias e sinergias entre pessoas e organizações em prol do voluntariado.

Empresas Integrantes do CMVC

Premio CMVC - Conexões que inspiram

Todas as empresas que compõem o CMVC e Voluntários em destaque podem participar do prêmio que tem como objetivo a divulgação de boas práticas solidárias e voluntárias estimulando e servindo de referência para outras empresas, novos voluntários, instituições sociais e demais atores locais.